30 de maio de 2024
Economia

Enel oferece até 50% de desconto para clientes com dívidas em atraso

Sede da Enel Goiás. (Foto: Divulgação)
Sede da Enel Goiás. (Foto: Divulgação)

A Enel Goiás iniciou nesta semana uma campanha que oferece até 50% de desconto para clientes que quitarem as dívidas. A ação seguirá até o dia 31 de dezembro e tenta estimular a regularização dos inadimplentes.

Segundo a Enel, os clientes poderão realizar a negociação até mesmo sem sair de casa, pelo Portal de Negociação, disponível no site da empresa, pelo aplicativo Enel Goiás ou pelo Call Center (0800 062 01 96). Aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, podem procurar qualquer uma das lojas de atendimento espalhadas no estado. 

“Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar, já que a empresa estará oferecendo descontos expressivos de até 50%, além de isenção de juros e parcelamentos ainda mais longos”, afirma o Diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier.

Veja: Em Goiânia, só nova licitação pode destravar obras do BRT

As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Aqueles clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter descontos de até 50% do valor total da dívida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas.

O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros. Confira todas as condições disponíveis.


Leia mais sobre: / / / Economia