09 de agosto de 2022
Destaque 2

Enel Goiás negocia dívidas atrasadas até o próximo domingo; confira as opções

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A campanha de negociação de dívidas da Enel Distribuição Goiás vai até o dia 28 de fevereiro. Até a data, os clientes podem solicitar, de forma presencial e remota, condições especiais de pagamento de contas em atraso, como parcelamento em até dez vezes sem juros.

A campanha foi lançada no último dia 14, em comemoração aos quatro anos da empresa no Estado e, de acordo com Nelson Assumpção, responsável por mercado da Enel Distribuição Goiás, é realizada de forma simplificada.

“Diante do atual cenário de pandemia, a empresa disponibiliza para os clientes a possibilidade de fazer sua negociação online, pelo nosso Portal de Negociação. Com poucos cliques, de forma fácil e rápida, o cliente escolhe a opção de parcelamento mais adequada para ele”, explica o responsável que afirma, também, que “a campanha de negociação é uma boa opção para o cliente quitar suas dívidas com a companhia, evitando a suspensão do fornecimento de energia”.  

Continua após a publicidade

De acordo com a companhia, a negociação poderá ser realizada de forma online, no Portal de Negociação – disponível no site da empresa, ou por meio do Aplicativo Enel Goiás, disponibilizado para Android e iOS. 

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.  No entanto, o serviço também pode ser acessado pelo telefone 0800 062 0196 e nas lojas da distribuidora em todo o Estado.