28 de fevereiro de 2024
Política

Encontro de Dona Iris e Ronaldo Caiado não prejudica candidatura, diz Daniel Vilela

Candidato ao governo de Goiás Daniel Vilela (MDB). (Foto: Diário de Goiás)
Candidato ao governo de Goiás Daniel Vilela (MDB). (Foto: Diário de Goiás)

O candidato ao governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela, comentou em entrevista ao Diário de Goiás nesta terça-feira (18) o fato de Dona Iris (MDB), candidata a deputada federal, ter comparecido ao evento de apresentação do suplente do senador Wilder Morais, candidato à reeleição, com a presença do senador e governadoriável Ronaldo Caiado (DEM).

Para Daniel Vilela, o fato não atrapalha sua candidatura. “Políticos, principalmente os adversários eleitorais, tentam potencializar isso para criar uma repercussão que, na verdade, acaba sendo uma repercussão política só para Dona Iris, porque ela que é a referência como candidata a deputada federal pelo MDB, ela tem apoio de muitos líderes do MDB em todo o Estado, então, se isso pudesse prejudicar alguém não seria à nossa candidatura, porque quem estava lá teoricamente já é apoiador da candidatura de outro governo e para ela, para deputada federal”, disse.

O governadoriável do MDB também ressaltou que o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) mantém o apoio à candidatura e participa de eventos da campanha eleitoral de Daniel Vilela.

“Ela entendeu que era importante a presença dela porque teoricamente é um público que está trabalhando para ela. Então, eu não vejo nada além disso. Iris esteve comigo ontem na caminhada entusiasmado, acreditando em nosso projeto, acreditando que de fato nós representamos essa mudança necessária que Goiás quer, inclusive já tem uma gravação dele na televisão, nos programas eleitorais, manifestando o apoio e a crença em nós. Então, na minha visão não passou nada além disso”, concluiu. 

{nomultithumb}

Veja vídeo da entrevista:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1909705719331212%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:

 


Leia mais sobre: / / / / Política