26 de fevereiro de 2024
COMÉRCIO LOCAL

Encontro de Brechós de Goiás traz para o Cepal do Setor Sul a versão Black Friday

Evento promove encontro entre brechós do Estado e tem entrada gratuita, além de uma área Kids própria para as crianças brincarem
O Encontro de Brechós acontece mensalmente há 7 anos. (Foto: Divulgação)
O Encontro de Brechós acontece mensalmente há 7 anos. (Foto: Divulgação)

O Encontro de Brechós de Goiás fará uma versão para a Black Friday, no Cepal do Setor Sul, nesta sexta-feira (24). O evento acontecerá entre 11 e 20h, com entrada gratuita e área Kids para as crianças brincarem enquanto os adultos vão as compras.

Para o encontro, mais de 100 brechós e desapegos se juntam para oferecer roupas e acessórios de boa qualidade por um preço que cabe no bolso. Com peças a partir de R$ 5, o cliente poderá desfrutar de roupas femininas, masculinas e infantis, de grife, básicas e plus size.

Dentre os brechós participantes, alguns tem lojas física ou online, que revendem roupas de terceiros. Há também aqueles que comercializam peças por desapegos, ou seja, vendendo o que não usam mais. Inclusive, a forma de desapego é uma das portas de entradas para muitas empreendedoras que posteriormente abriram o próprio brechó.

Os brechós são uma iniciativa excelente para o empreendedor, o cliente e, principalmente, para o meio ambiente. Revender peças usadas e em bom estado, ou até mesmo novas, é um ótimo jeito de evitar que sejam descartadas.

O Encontro de Brechós acontece mensalmente há 7 anos, colocando mais de 10 toneladas de roupas em bom estado para circular, sem necessidade de descarte.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.