29 de maio de 2024
Encontrado

Encontrado corpo do irmão do prefeito de Minaçu

A vítima se envolveu em um acidente automobilístico à margem da rodovia estadual GO-132
O idoso estava desaparecido há uma semana. (Foto: Arquivo pessoal)
O idoso estava desaparecido há uma semana. (Foto: Arquivo pessoal)

Na noite desta quarta-feira (15), o corpo de Paulo Roberto da Silva, de 62 anos, irmão do prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Leréia (PSDB), foi encontrado. O idoso estava desaparecido há uma semana. De acordo com Leréia, o irmão se envolveu em um acidente automobilístico à margem da rodovia estadual GO-132.

“Comunico a todos que foi localizado o corpo do meu irmão Paulo Roberto da Silva (Paulinho). Ele foi encontrado na estrada que liga Minaçu ao Distrito de Canabrava Filó, vítima de capotamento do seu veículo”, publicou Leréia em suas redes sociais.

A vítima era aposentada, ele foi visto no último dia 7 de fevereiro quando saiu e não retornou mais.

Paulinho, como era conhecido, tinha muitos problemas de saúde conforme relata Leréia do Diário de Goiás. O prefeito já desconfiava que o irmão poderia ter se envolvido em acidente porque segundo ele, o idoso teria recebido sua aposentadoria e um empréstimo consignado dia antes do sumiço, e até então não havia registro de transações bancária.

Equipe do Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de populares, além do auxílio de drones e equipes de cães farejadores durante as buscas. Agora, a Polícia Civil vai começar as perícias para determinar-se as causas do acidente.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.