19 de julho de 2024
Esportes

Empresa de Roni é retirada da venda de ingressos para Brasil x Catar

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta terça-feira (28), que a empresa Meu Bilhete, de propriedade do ex-jogador Roni e do empresário Leandro Brito, foi retirada da comercialização de ingressos para o jogo Brasil x Catar que acontece no dia 5 de julho no Estádio Mané Garrincha em Brasília e que serve de preparação para disputa da Copa América.

A empresa Meu Bilhete venceu uma concorrência aberta pela CBF diante de outras sete empresas. Porém a suspeita de fraude em borderôs em partidas do Campeonato Brasilero e Copa do Brasil, levou no último final de semana, a prisão de Roni e Leandro. 

Os acusados após passarem um dia detidos, ainda não apresentaram explicações a respeito das acusações. 

Nota 

A CBF informa que efetuou a troca da empresa que está comercializando os ingressos para o amistoso entre Brasil e Catar, no dia 5 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Trata-se de uma medida preventiva de proteção à entidade e ao torcedor, diante das investigações abertas pelas autoridades sobre o envolvimento de uma outra empresa, do mesmo grupo econômico, em suposta irregularidade na venda de bilhetes para outras partidas de futebol realizadas no mesmo estádio.

As vendas foram retomadas nesta terça-feira, 28, exclusivamente no site www.fanpass.com.br.

Os clientes que efetivaram a compra por meio do site www.meubilhete.com deverão entrar em contato com a nova empresa responsável pela comercialização dos ingressos, a fim de substituir seu voucher (e-ticket).

O atendimento aos torcedores está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 0800-878-3266, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 96575-1021.


Leia mais sobre: / / / / Esportes