16 de abril de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 21/02/2024 às 23:34

Emiliano Rodriguez marca duas vezes, Atlético-GO vence União-MT e avança para 2ª Fase da Copa do Brasil

Foto - Aranha Eventos
Foto - Aranha Eventos

O Atlético-GO teve dificuldades em alguns momentos do jogo, porém teve uma atuação eficiente e conquistou diante do União-MT, sua classificação para a 2ª Fase da Copa do Brasil 2024. Vitória rubro-negra pelo placar de 3 a 1, no Estádio Luthero Lopes, na cidade de Rondonópolis.

O zagueiro Adriano Martins abriu o marcador aos 41 minutos da etapa inicial para o Dragão. No segundo tempo o União chegou ao empate com Yan Maranhão aos 9 minutos. O Atlético-GO voltou a ficar em vantagem com o uruguaio Emiliano Rodriguez aos 10 minutos. O próprio atacante fez o terceiro gol aos 15 minutos.

Na sequência da Copa do Brasil, o Atlético Clube Goianiense vai ter como adversário o Real Brasilia que eliminou o São Raimundo-RR. A exemplo da 1ª Fase, confronto único, que será disputado no Distrito Federal. A CBF ainda vai definir a data e horário da partida.

Pela participação nesta edição da Copa do Brasil o Atlético-GO recebeu R$ 1,47 milhões de cota. Já a classificação diante do União-MT, rende ao clube rubro-negro, a importância de R$ 1,78 milhões.

União-MT x Atlético-GO – Copa do Brasil 2024 (Foto – Aranha Eventos)

Ficha Técnica – União-MT 1×3 Atlético-GO

Local – Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Diego Morelli de Oliveira

União-MT: Caio; Camargo, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro (Brener), Thomás (Alex Nagib) e Douglas Nathan; Anderson Canhoto (Deivisson Pikachu), Yan Maranhão (Lucas Bahia) e Daniel Felizardo. Técnico: Luciano Dias.

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Gabriel Baralhas e Shaylon (Danielzinho); Alejo Cruz (Zuleta), Emiliano Rodrigues (Vagner Love) e Luiz Fernando (Daniel). Técnico: Jair Ventura.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes