19 de agosto de 2022
Destaque 2 • atualizado em 02/06/2021 às 11:13

Em vídeo, Gabriela Rodart anuncia exoneração em sua assessoria

Foto: reprodução/redes sociais.
Foto: reprodução/redes sociais.

A vereadora por Goiânia Gabriela Rodart (DC) publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (31/5), informando que tinha ocorrido a exoneração de uma pessoa em sua equipe de assessores.

A pessoa que saiu do gabinete da parlamentar teria sido contratada em maio, mas sem apoio da base política de Rodart, inclusive da Frente Conservadora de Goiânia (FCG), que havia emitido nota — à época da contratação — afirmando descontentamento e que a pessoa em questão não tinha ações políticas que iam ao encontro das defendidas pela entidade, mormente em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O anúncio surpreendeu até mesmo pessoas próximas à vereadora, que não imaginavam que isso aconteceria tão rápido.

Continua após a publicidade

“Hoje, em respeito a cada um de vocês, que de alguma forma confiaram a mim o seu voto ou admiração, eu anunciou que a assessora em questão está fora de nosso gabinete”, diz trecho da fala da vereadora.

Na manhã desta quarta-feira (2), a assessoria de imprensa da vereadora foi procurada pelo DG para comentar o caso e respondeu que Gabriela Rodart não iria falar sobre o assunto e apenas confirmou a exoneração no gabinete dela.

Continua após a publicidade