20 de julho de 2024
Discurso

Em tom de desabafo, Bolsonaro diz que “nem lembrava que tinha esposa” quando presidente

Para o ex-capitão ser presidente foi uma “missão” que ele acredita ainda não ter acabado
Ex-presidente e a esposa Michelle Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
Ex-presidente e a esposa Michelle Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

Durante discurso na noite desta quinta-feira (23) na New Hope Church, uma igreja evangélica em Orlando, nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez um “desabafo” sobre a falta de tempo com a esposa, Michelle Bolsonaro, quando foi presidente do Brasil. Segundo o ex-capitão, por vezes esquecia que tinha esposa. As informações são do site UOL.

“No começo, eu falo: ‘Meu Deus, qual foi o meu pecado? Para estar sentado nessa cadeira. Só problemas.’ Por vezes, companheiro, você nem lembra que tem esposa. É verdade. Você chega em casa, ela (Michelle) está dormindo ou, quando ela sai, eu que estou dormindo”, disse.

Além disso Bolsonaro também comentou sobre a dificuldade que é montar um ministério. Segundo ele, primeiro, é preciso ver se a pessoa está qualificada para o cargo e, se ela aceita. O ex-presidente destaca também sobre o salário.

“Porque ser ministro não é tão gratificante assim, não, quando se fala de salário. Alguém sabe quanto foi o meu salário bruto em dezembro do ano passado? R$ 33 mil. Dá aí US$ 6 mil. Compensa? Você não vai para lá (Presidência) para ser recompensado financeiramente. Mas para ministro, salário é igual”, disse.

Presidência

Bolsonaro também comentou sobre o desejo de retornar à presidência do Brasil. Segundo o ex-capitão, “a missão ainda não acabou”.

“Mas (ser presidente) foi uma experiência que entendo como missão. E, se Ele assim entender, entendo que essa missão não acabou ainda”.

Mas como muitas vezes “querer não é poder”, vale lembrar que Bolsonaro está na mira do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre vários inquéritos nos quais é investigados e isso, pode torná-lo inelegível.


Leia mais sobre: / / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.