26 de maio de 2022
Cidades

Em seis horas, choveu 110 mm na região noroeste de Goiânia; previsão é de mais chuva

Chuva pode cair com força.(Foto: Reprodução)
Chuva pode cair com força.(Foto: Reprodução)

Mais de 110 mm de chuva caíram somente nas últimas seis horas em partes da região noroeste de Goiânia. Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), foram 110,8 mm próximo à estação de medição do aeródromo, entre 4h e 10h desta quarta-feira (26).

No Jardim Curitiba, o Cimehgo registrou 87,8 mm de precipitação. Também houve fortes chuvas no Centro, com 78 mm, e no Universitário, com 60 mm. Na região leste da cidade, com 40 mm, e no Setor Perim, com 25,8 mm, as chuvas foram menos intensas.

Para a quinta-feira (27), a previsão é de mais chuva para a capital. A região central de Goiás deve ter precipitação média de 25 mm. As temperaturas, porém, seguem elevadas. Em Goiânia, a mínima será de 19ºC, mas a máxima bate 30ºC. A capital terá sol, variação de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva.

Continua após a publicidade

As regiões oeste e norte do estado poderão ter até 35 mm de precipitação na quinta. Em Porangatu, a máxima será de 32ºC, e a mínima fica na casa dos 22ºC.

Em Anápolis, Cristalina, Goiatuba e Davinópolis, os termômetros não passam dos 27ºC e também chove. A mínima mais baixa deve ser registrada em Americano do Brasil, com 18ºC.