18 de julho de 2024
Reconhecimento

Em reta final de mandato, presidente da Alego recebe homenagem de servidores

Servidores, parlamentares e diretores da Alego realizaram cerimônia em reconhecimento à gestão de Lissauer Vieira, que se encerra no dia 31
Lissauer Vieira discursou em agradecimento às homenagens de servidores, parlamentares e diretores da Casa. Foto: Divulgação
Lissauer Vieira discursou em agradecimento às homenagens de servidores, parlamentares e diretores da Casa. Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), recebeu homenagens de servidores efetivos, diretores e parlamentares por sua gestão, que se encerra no próximo dia 31 de janeiro. A cerimônia foi realizada no auditório 1 do Palácio Maguito Vilela, na última segunda-feira (23).

O presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo Goiano (Sindisleg), Euclides de Oliveira, destacou as realizações e conquistas na gestão de Lissauer. “Há um ditado que diz que a gratidão é a memória do coração. Nosso coração tem memória. Obrigado por tudo, presidente Lissauer”, agradeceu.

O líder do Governo e postulante à presidência da Casa, Bruno Peixoto (União Brasil), também discursou lembrando da atuação de presidente frente à Alego. “Seja na construção da Alego, na valorização do parlamento, na valorização do servidor, em todos os aspectos, Lissauer dedicou a sua vida ao Legislativo goiano. Sem sombra de dúvidas, ele será referência para todos os futuros presidentes do Poder Legislativo estadual”, destacou.

Entre homenagens e agradecimentos, a valorização dos servidores da Casa também foi assunto de destaque. O presidente da Associação dos Procuradores da Alego, Eduardo Henrique Lolli, evidenciou o compromisso de Lissauer com os servidores. “A independência que ele trouxe ao Poder Legislativo vai muito além da conquista do duodécimo. Podemos destacar, por exemplo, a realização do concurso público e a posse de praticamente todos os servidores que lograram a aprovação nesse certame. Isso é uma demonstração de compromisso público”, pontuou.

O presidente da Alego agradeceu emocionado e afirmou que o ciclo se encerra com muitas alegrias e realizações. “Estou encerrando um ciclo de muitos desafios, dificuldades, mas também de muitas alegrias e realizações. Hoje eu posso dizer a todos que esse é um dia muito feliz para mim porque nós estamos não só encerrando um ciclo, mas plantando mais uma semente que ficará para posteridade e para a história do Poder Legislativo de Goiás”, declarou Lissauer.

Após as homenagens, o presidente da Alego prestigiou a inauguração do departamento de videomonitoramento da Polícia Legislativa da Casa de Leis. O sistema, operado com equipamentos de ponta e alta tecnologia, viabilizará maior segurança aos servidores e parlamentares, com o monitoramento em tempo real de todo o Palácio Maguito Vilela.


Leia mais sobre: / / Notícias do Estado