27 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube

Em posição preferida, Rafael Gava celebra assistências em vitória do Goiás

Em entrevista, o meia elogiou a força do time jogando na Serrinha
Rafael Gava - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)
Rafael Gava - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)

Mesmo com um susto no começo do jogo, o Goiás Esporte Clube mostrou superioridade técnica e venceu seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. Goleada diante da Ponte Preta por 3 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro. Os gols foram marcados por Marcão, Edson e Breno Herculano. Quando a partida estava empatada, o goleiro Tadeu defendeu uma cobrança de pênalti, evitando que o time paulista ficasse em vantagem no placar.

Um dos grandes destaques da equipe esmeraldina na partida foi Rafael Gava, o atleta deu assistência para os dois gols e foi bastante participativo. O jogador quando chegou ao Verdão, destacou seu estilo de jogo e preferência de posição, revelando que não atuou onde se sente mais à vontade no confronto contra o Ceará. Em entrevista após jogo contra a Ponte Preta, o jogador ressalta alegria por contribuir com a vitória do goiás que pulou para 5ª posição na tabela do Brasileiro.

“Márcio Zanardi (técnico) sabe aonde gosto de atuar. Na partida contra o Ceará foi em posição diferente, onde tive dificuldade em jogar de costas, Ele sabe disso. Hoje joguei em minha posição. Fazia tempo em que não jogava nessa função. Fiquei feliz pelo rendimento e em ajudar o time. Aonde o técnico quiser me utilizar, eu vou estar à disposição para ajudar.”

O Goiás ainda não perdeu jogando no Estádio Hailé Pinheiro em 2024. Um fator importante segundo Rafael Gava que confia na força do time com o apoio do torcedor para sequência da temporada. Na quinta-feira (02/05), o desafio em casa será pela Copa do Brasil. O confronto de ida pela 3ª Fase contra o Cuiabá, às 21h30.

“É igual o Márcio Zanardi disse, vamos fazer com que o fator casa seja primordial para nós. Vamos fazer da Serrinha o nosso caldeirão. Jogando junto com a nossa torcida, com a nossa entrega e disposição. Trazendo o torcedor pro nosso lado, sabemos que vai ser fundamental jogar em casa, vamos buscar a vitória a todo instante”, afirmou o volante do Goiás.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube