O Estádio Bezerrão, em Taguatinga-DF, foi palco nesta quarta-feira (12), de um belo jogo entre Brasiliense x Goiás, que terminou empatado em 3 a 3. Foi o confronto de ida pelas semifinais da Copa Verde. Na próxima semana as equipes voltam a se enfrentar, na partida de volta, no Estádio Hailé Pinheiro. Quem vencer avança para a decisão – um novo empate leva a disputa da vaga para as cobranças de pênalti.
O Goiás abriu o placar aos 3 minutos da etapa inicial com o meia Régis. O atacante Tobinha aos 6 e aos 26 minutos – empatou e virou o jogo para o Brasiliense. O Verdão chegou ao empate com o goleiro Tadeu em cobrança de pênalti aos 33 minutos e fez o terceiro com Edu aos 35 minutos. Tudo isso na etapa inicial. No segundo tempo o time candango voltou a empatar a partida – desta vez com Igor Morais aos 2 minutos.
As duas equipes, antes do confronto de volta, se concentram nas competições estaduais. O Goiás Esporte Clube tem o jogo de volta das semifinais contra o Vila Nova, enquanto o Brasiliense encara o Gama – também pelas semifinais – só que no Campeonato do Distrito Federal.

Ficha Técnica – Brasiliense 3×3 Goiás
Local – Estádio Bezerrão, em Taguatinga-DF
Árbitro – Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes – Cipriano da Silva Sousa (TO) e Alvani Brito Nunes (TO)
Brasiliense – Matheus Kayzer; Netinho, Gustavo, Igor Morais e Romário (Iago Cousseau); Marcos Júnior, Elyeser (Yago Ferreira) e Tarta; Tobinha (Joãozinho), Rubens (Douglas) e Kadu Barone (Marllon). Técnico: Luiz Carlos Winck.
Goiás – Tadeu; Diego Caito, Anthony, Lucas Ribeiro e Danilo (Baldória); Marcão, Aloísio (Rodrigo Andrade) e Régis (Rafael Gava); Zé Hugo, Edu (Edson Carioca) e Jajá (Welliton Matheus). Técnico: Jair Ventura.
Leia mais sobre: Copa Verde / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube