12 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 20/07/2022 às 21:38

Em jogo de cinco gols, Fluminense é melhor no final e vence o Goiás na Serrinha

Goiás x Fluminense - Brasileirão 2022 (Foto - Marcelo Gonçalves)
Goiás x Fluminense - Brasileirão 2022 (Foto - Marcelo Gonçalves)

Em um jogo de cinco gols na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás Esporte Clube acabou derrotado pelo Fluminense pelo placar de 3 a 2. A partida que teve duas viradas foi válida pela 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jhon Arias abriu o marcador para o Fluminense aos 27 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial o empate do Goiás com Pedro Raul aos 44 minutos. No segundo tempo a virada alviverde com Nicolas aos 34 minutos. A reação do time carioca com Cano aos 38 minutos empatando o jogo e William Bigode marcando o gol da virada aos 39 minutos na Serrinha.

Com a derrota o Goiás segue com 21 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe será no sábado (23), às 19 horas, diante do São Paulo no Morumbi.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Goiás 2×3 Fluminense

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda: R$ 255.620,00
Público Pagante: 9.397
Público Presente: 11.974

Continua após a publicidade

Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira (SP)

Goiás – Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo (Yan Souto) eSávio (Hugo); Matheus Sales (Henrique Lordelo), Diego e Luan Dias; Vinícius (Nicolas), Pedro Raul (Renato Jr.) e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; Nonato (Martinelli), André, Paulo Henrique Ganso (Willian Bigode) e Matheus Martins (Nathan); Jhon Arias (Marrony) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.