28 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube

Em festa do Goiás, goleiro Tadeu provoca o Vila Nova “Vai morrer na Série C”

O Goiás Esporte Clube realizou uma festa para jogadores e comissão técnica para celebrar o final da temporada 2019. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro e contou com a presença do cantor goiano, Felipe Araújo.

Continua após a publicidade

Durante o evento alguns vídeos foram publicados em redes sociais. Em um deles, o goleiro Tadeu, titular na campanha esmeraldina no Campeonato Brasileiro, provocou o Vila Nova – maior rival do Verdão.

“Arerê… O Vila Nova vai morrer na Série C”, gritou o jogador ao lado de funcionários do clube. 

Outro atleta do Goiás que também provocou o Vila foi Léo Sena que puxou o grito com várias pessoas presentes na festa que aconteceu após a vitória diante do Grêmio no Serra Dourada. 

Continua após a publicidade

Confira o vídeo

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A letra é com vocês ? <a href=”https://t.co/2M9jtRBTwM”>pic.twitter.com/2M9jtRBTwM</a></p>&mdash; matheusgurgel_90 (@90Matheusgurgel) <a href=”https://twitter.com/90Matheusgurgel/status/1203869711068471296?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 9, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>{/source}