07 de agosto de 2022
Eleições 2022 • atualizado em 06/08/2022 às 12:47

Filha de Iris Rezende destaca legado do pai ao apoiar reeleição de Caiado

Presente na convenção que oficializou a candidatura do governador Ronaldo Caiado e de seu vice, Daniel Vilela, Ana Paula Rezende afirmou que a união entre o MDB e União Brasil era uma vontade de seu pai
Ana Paula Rezende declara apoio à reeleição de Ronaldo Caiado ao Governo de Goiás (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Ana Paula Rezende declara apoio à reeleição de Ronaldo Caiado ao Governo de Goiás (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Presente na convenção que oficializou a candidatura do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) pela reeleição, e de seu vice, Daniel Vilela (MDB), na noite desta sexta-feira (05/08), a filha do ex-governador Iris Rezende, Ana Paula Rezende, discursou, emocionada, ao declarar apoio a Caiado. Ela destacou que a união entre o MDB e União Brasil era uma vontade de seu pai.

“É uma união de forças em prol do nosso estado. É o MDB do Iris, é o MDB do Maguito [Vilela], do Dr. Ulysses [Guimarães] e de tantos outros que fizeram a história desse país. Essa união hoje, é uma data muito importante, porque é uma união que está acontecendo e que era de muita vontade do meu pai.”, afirmou, e prosseguiu destacando o carinho que recebeu. “Lá atrás, eu sabia que não seria fácil para mim participar de um evento como esse sem a presença do meu pai, mas logo que cheguei aqui, senti ele nos olhares, nos abraços que eu recebi”, destacou.

Ao governador, ela parabenizou pelo trabalho feito e reforçou o apoio à reeleição. “Governador, o Senhor assumiu um governo falido, destruído. O Senhor enfrentou a maior crise sanitária desse país e do mundo, e conseguiu, enfrentou como um líder, com maestria. Agora que a casa está arrumada, as contas estão em dia, agora que a gente precisa se unir porque precisamos do Senhor mais quatro anos. Conte com o nosso apoio, estamos juntos por Goiás e pelos goianos”, destacou.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Em convenção, Caiado fala de gestão baseada em parceria (diariodegoias.com.br)

Ana Paula também falou sobre o amor por Goiás, herdado de Iris Rezende. “Não sou política, mas nasci e fui criada dentro dela. Aprendi com meu pai a amar esse estado. Tive um professor particular de Política. Ele ensinou a mim, e à minha irmã Adriana, o que é fazer Política de verdade: é aquela feita com amor, com ideal, feita apenas para servir. É por esse sentimento de amor por Goiás, que estou aqui hoje”, afirmou.

Realizada no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a convenção contou também com a presença de mais de 200 prefeitos e prefeitas. Para buscar a reeleição, o governador conta, ao todo, com o apoio de 11 legendas.

Continua após a publicidade