26 de junho de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 20/05/2022 às 19:52

Em estreia de Jorginho, Atlético-GO busca contra o Coritiba sua primeira vitória no Brasileirão

Foto - Bruno Corsino
Foto - Bruno Corsino

Com Umberto Louzer o Atlético Clube Goianiense no Brasileirão Série A, diferente do desempenho no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Sul-Americana, não tem bons números. A equipe rubro-negra após seis rodadas ocupa a penúltima colocação com um aproveitamento de apenas 16,7% – não venceu nenhuma partida na competição.

Neste sábado (21), às 19h30, entra em campo mais uma vez em busca do primeiro triunfo. O adversário será o Coritiba, no Estádio Antônio Accioly e o confronto marca a estreia do técnico Jorginho que não vai contar com três titulares.

Lateral-direito Dudu está se recuperando de lesão e segue sendo substituído por Hayner. Volante Gabriel Baralhas e o atacante Léo Pereira vão cumprir suspensão – Edson que estava atuando de zagueiro vem para o meio-campo, abrindo espaço para o retorno de Wanderson. No ataque Luiz Fernando será a novidade.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Atlético-GO – Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho

Coritiba – Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio; Andrey, Willian Farias, Régis; Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo

Continua após a publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Alex Ang Ribeiro (SP) e Luanderson Lima dos Santos (SP)
Árbitro de Vídeo – Fabrício Patrício de Moura (SP)

Retrospecto

16 Jogos
7 Vitórias do Atlético (20 gols)
7 Vitórias do Coritiba (21 gols)
2 Empates