07 de agosto de 2022
Eleições 2022 • atualizado em 06/08/2022 às 13:27

Em convenção, Gustavo Mendanha se diz pronto e que Goiás precisa voltar a crescer

Oficializado como candidato ao governo de Goiás nesta sexta (05), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia terá como vice em sua chapa o ex-deputado federal Heuler Cruvinel
Em seu discurso, Mendanha destacou se sente pronto e preparado para ser governador e que é preciso fazer com que Goiás volte a crescer; ele também criticou a gestão atual (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Em seu discurso, Mendanha destacou se sente pronto e preparado para ser governador e que é preciso fazer com que Goiás volte a crescer; ele também criticou a gestão atual (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Em convenção conjunta entre Republicanos e Patriota realizada no início da noite desta sexta-feira (05/08), Gustavo Mendanha (Patriota) foi oficializado como candidato ao governo de Goiás. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia terá como vice em sua chapa o ex-deputado federal Heuler Cruvinel. Em seu discurso, Mendanha destacou que se sente pronto para ser governador e que é preciso fazer com que Goiás volte a crescer.

“Quando olho para o estado de Goiás, vejo o mesmo estado que vi quando o ex-governador José Eliton deixou o Governo do Estado, um governo que parou, que está estagnado. Precisamos fazer o estado de Goiás voltar a crescer. Me sinto pronto, preparado, me sinto nesse momento apto a trabalhar e lutar para que possamos vencer as eleições e fazer um governo que vai transformar a vida das pessoas”, declarou o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

O agora candidato a governador pelo Patriota, também criticou a gestão do governo atual. “Nesse momento, o que nós assistimos no estado de Goiás é um governo que não olha, que não cuida, que não protege as pessoas que tanto têm passado dificuldades. Se olharmos hoje para o atual governador, sabemos que menos da metade dos compromissos que foram feitos no período eleitoral foram cumpridos”, afirmou.

Continua após a publicidade

Mendanha prosseguiu dizendo que não se pode mais deixar Goiás como está e que é preciso investir em diversos segmentos, além de mudar a forma com que o governo vem fazendo para que os benefícios cheguem, de fato, em todas as cidades goianas. “Vejo pessoas que voltaram a passar necessidades e muitas vezes não têm nem o que comer. Pessoas que sofrem por estarem doentes e não terem acesso à Saúde. Sabemos que o melhor programa social que existe é o emprego, e nós vamos trabalhar para que isso possa acontecer no estado de Goiás assim como nós fizemos em Aparecida de Goiânia”, destacou Mendanha.

LEIA TAMBÉM: Gustavo Mendanha destaca religião de Heuler Cruvinel para a vice (diariodegoias.com.br)

A convenção que oficializou o nome de Gustavo Mendanha como candidato, foi realizada no Atlanta Music Hall, em Aparecida de Goiânia. Mendanha chega ao final da pré-campanha com o apoio de seis partidos: Democracia Cristã, Mobiliza, Mais Brasil 35, Agir 36, Republicanos e Patriota, partido ao qual está filiado desde 2 de abril.

Continua após a publicidade