06 de dezembro de 2023
Legado • atualizado em 06/10/2023 às 21:09

Domingão com Huck chama filhos de Faustão e Gugu para batalha de lip synk; veja detalhes

Fontes informam que a equipe do Domingão decidiu que o encontro não seria mais uma disputa, e sim uma homenagem
Globo está interessada em dar um programa para João Guilherme e João Augusto (
Globo está interessada em dar um programa para João Guilherme e João Augusto (

João Guilherme Silva e João Augusto Liberato, filhos de Faustão e Gugu, serão protagonistas da próxima Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck, que irá ao ar no próximo domingo (8). Ainda de acordo com fontes, o programa será marcado por grandes emoções e homenagens aos apresentadores.

Segundo a colunista do Metrópoles Fábia Oliveira, fontes informam que a equipe do Domingão decidiu que o encontro não seria mais uma disputa, e sim uma homenagem aos herdeiros dos icônicos apresentadores. Em determinado momento, o programa homenageou os apresentadores com vídeos, causando ainda mais comoção.

Leia Também

O que tudo indica é que João Augusto Liberato irá seguir os passos no pai. Ele tem estado no radar de diversas emissoras, como SBT e Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o herdeiro teria inclusive conversado com o SBT sobre assumir o comando de um programa autoral.

A Globo também está interessada em dar um programa para João, segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’. Porém, o herdeiro de Gugu iria dividir os holofotes com o herdeiro de Faustão, João Guilherme Silva. “Eles já sabem que vai ser arrebatador, mas eles querem ver como vai ser a reação desse público mais novo na internet, se essa galera vai para a TV aberta. Eles querem muito essa possibilidade de juntar os dois”, conta o jornalista.

Alguns familiares como, mãe de João Guilherme, Luciana Cardoso, que não segurou as lágrimas ao assistir uma fala do marido Fausto Silva, que passou recentemente por um transplante de coração.


Leia mais sobre: / / / / / Variedades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019