15 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube

Em busca da reação e com novidade na lateral esquerda, Goiás recebe o Sport pela Série B

Luiz Henrique será novidade na escalação do Goiás contra o Sport (Foto - Rosiron Rodrigues)
Luiz Henrique será novidade na escalação do Goiás contra o Sport (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube entram em campo nesta sexta-feira (31), para um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio Hailé Pinheiro, às 21h30, a equipe alviverde recebe o Sport Recife. A partida válida pela 8ª Rodada da competição, terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere.

A equipe goiana vem de duas derrotas consecutivas. Para o Cuiabá na Copa do Brasil no tempo normal – nos pênaltis conquistou a classificação e para o Avaí no Campeonato Brasileiro. O Goiás que é comandado pelo técnico Márcio Zanardi, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação e nesta partida frente o Sport, terá os desfalques na lateral esquerda de Cristiano (suspenso) e Sander (contundido). A opção será a utilização de maneira improvisada do meia Luiz Henrnque.

O Sport que tem o argentino Mariano Soso como técnico, não terá o lateral-esquerdo Felipínho (contundido) – meia Alan Ruiz e Zé Roberto (suspensos) e também não contará com o volante Felipe, que pertence ao Goiás por devido a cláusula no contrato de empréstimo, não poderá atuar.

Prováveis Escalações

Goiás – Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya (Juninho). Técnico: Márcio Zanardi

Sport – Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Fábio Matheus, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Romarinho, Barletta e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso

Arbitragem

Apita o jogo – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Sousa (SP)
Árbitro de Vídeo – Márcio Henrique de Gois (SP)


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube