23 de maio de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 17/04/2022 às 20:04

Em atuação desastrosa, Atlético-GO é goleado pelo RB Bragantino e Louzer perde invencibilidade

Foto - Ari Ferreira (RB Bragantino)
Foto - Ari Ferreira (RB Bragantino)

Caiu a invencibilidade de 13 jogos do técnico Umberto Louzer no comando do Atlético Clube Goianiense. Na noite deste domingo (17), a equipe rubro-negra foi goleada pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na etapa inicial o Atlético sofreu três gols em um intervalo 12 minutos. Ytalo em chute de fora da área aos 18 minutos, zagueiro Natan de cabeça aos 26 e Sorriso aos 30 minutos. Na etapa final o zagueiro Léo Ortiz fez mais um aos 13 minutos.

Com o resultado desastroso em Bragança Paulista o Atlético termina a rodada dentro da zona do rebaixamento com apenas um ponto conquistado. A equipe rubro-negra é a penúltima na tabela de classificação, na frente apenas do Athletico Paranaense que ainda não pontuou. O Goiás com um ponto é o 18º colocado, enquanto o Juventude que também tem um ponto é o 17º na competição.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Red Bull Bragantino 4×0 Atlético-GO

Local – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Continua após a publicidade

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Praxedes, Jadsom (Eric Ramires) e Lucas Evangelista (Miguel); Bruno Tubarão (Carlos Eduardo), Ytalo (Alerrando) e Sorriso (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri

Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson (Hayner); Marlon Freitas (Edson Fernando), Gabriel Baralhas e Jorginho (Diego Churín); Shaylon (Luiz Fernando), Wellington Rato (Rickson) e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense Esportes