27 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Em apresentação no Atlético-GO, Jorginho explica saída do clube em 2020

Jorginho - Meia Atlético Goianiense (Foto - Bruno Corsino)
Jorginho - Meia Atlético Goianiense (Foto - Bruno Corsino)

Nesta segunda-feira (17), o meia Jorginho foi apresentado no Atlético Clube Goianiense. O jogador de 31 anos, está de volta ao rubro negro após passagens apagadas pelo Athletico Paranaense e Ceará. Sua saída em 2020 não foi compreendida por boa parte da torcida e no primeiro contato com a imprensa o atleta respondeu questionamento sobre o assunto.

“Muita gente pensa que eu sai brigado, pelo contrário, eu conversei com o Adson Batista e falei que precisava respirar novos ares. Muita gente falou que eu queria que o clube caísse, isso é mentira, não falei isso e as pessoas falam demais”, disse o jogador que também revelou não ter pensado duas vezes quando recebeu a ligação do presidente do Atlético, Adson Batista, querendo seu retorno.

Reconquistar o torcedor é um dos objetivos de Jorginho em seu novo ciclo no Dragão: “Me cobro bastante, vou ter que buscar meu espaço porque aqui ninguém tem cadeira cativa. Vou trabalhar muito. Estou feliz e as coisas vão acontecer naturalmente”.

Continua após a publicidade

O meia também destacou que espera deixar novamente um “legado”. A conquista do título do Campeonato Goiano, uma grande Copa do Brasil e a classificação na Copa Sul-Americana está entre os planos do jogador, que já vestiu em 277 jogos a camisa do Atlético.

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense Esportes