23 de maio de 2022
Apoio

Em Anápolis, Gustavo Mendanha recebe apoio de Romário Policarpo e demais lideranças

Mendanha disse que, na cidade, terá uma coordenação própria, mas que conta com apoio  dos partidos aliados e seus presidentes
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha, participou de um evento promovido pelo Democracia Cristã (DC), em Anápolis, na noite desta sexta-feira (29) com várias lideranças locais. Também presente no evento, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), afirmou publicamente o seu apoio a Mendanha.

“Essa eleição vai mostrar que a força da máquina pública não adianta quando se tem a força do povo “, afirmou Policarpo.

Para a cidade Anápolis, Mendanha afirmou o compromisso com os anapolinos caso vença as eleições.  “Uma cidade como esta, tem que ter sim um espaço no primeiro escalão. Sendo eleito governador Anápolis estará no primeiro escalão”, destacou.

Continua após a publicidade

Sobre a sua campanha em Anápolis, Gustavo disse que terá uma coordenação própria, mas que conta com apoio  dos partidos aliados e seus presidentes, alguns tem pré-candidatos para as eleições de outubro. “Vocês vão enjoar de me ver aqui”, afirma.

Leia também: