07 de agosto de 2022
Campanha

Em 15 dias Bilheteria Solidária promovida pelo Parque Mutirama arrecada seis toneladas de alimentos

Os produtos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social
O ponto de arrecadação é a bilheteria do parque. (Foto: Agetul)
O ponto de arrecadação é a bilheteria do parque. (Foto: Agetul)

A segunda edição da Campanha Bilheteria Solidária, de arrecadação de alimentos não perecíveis, promovida pelo Parque Mutirama, arrecadou, em 15 dias, 6,2 toneladas de alimentos não perecíveis. Os produtos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. O ponto de arrecadação é a bilheteria do parque.

A primeira edição da campanha, em 2021, arrecadou mais de 26 toneladas de alimentos, e a expectativa da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) é que esse número seja superado, já que são esperadas 17 mil pessoas em cada final de semana do mês de julho.

O presidente da Agetul, Valdery Júnior, ressalta que a doação de alimentos não é fator impeditivo para entrar e brincar no parque, mas os visitantes têm se mobilizado. “Mesmo sabendo que não precisam levar os donativos para entrar no parque, os goianienses se empenharam na campanha. São, naturalmente, muito solidários. E vale ressaltar que recebemos visitantes de todo estado e até do país. Só temos a agradecer a todos”, afirma.

Continua após a publicidade