25 de fevereiro de 2024
Destaque • atualizado em 20/11/2021 às 09:49

Eleito, Rafael Lara promete reduzir custas judiciais

Ainda de acordo com Lara, no discorrer de sua publicação, ele afirma que toda sua chapa estão preparados para entrar de cabeça em cada uma de suas propostas. (Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com Lara, no discorrer de sua publicação, ele afirma que toda sua chapa estão preparados para entrar de cabeça em cada uma de suas propostas. (Foto: Divulgação)

Eleito  novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), Rafael Lara usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (19) para agradecer todos os votos recebidos. Rafael Lara promete que irá lutar pela redução das custas judiciais e por uma ordem mais plural.

”Vamos lutar pela redução das custas judiciais, por uma Ordem mais plural, pela ampliação da Comissão de Prerrogativas, pelo auxílio e orientação à abertura de novos escritórios, pelo combate à violência contra a mulher, e uma série de iniciativas que fizeram do nosso projeto o mais qualificado para atender os anseios dos profissionais de todo o estado”, publica Rafael Lara em seu perfil no Instagram.

Ainda de acordo com Lara, no discorrer de sua publicação, ele afirma que toda sua chapa estão preparados para entrar de cabeça em cada uma de suas propostas.

”Agradeço a todos os advogados e advogadas que confiaram essa responsabilidade à mim e a esse time excelente de profissionais que compõem a nossa chapa. De uma coisa vocês podem ter certeza: nós estamos preparados para entrar de cabeça em cada uma das nossas propostas”, completa.

Nas redes sociais, adversários de Lara também fizeram postagens parabenizando o novo presidente da OAB-GO.

Pedro Paulo Medeiros, que ficou em segundo lugar, desejou que Lara faça uma boa administração à frente da OAB-GO no próximo triênio. 

 “A advocacia nessa oportunidade escolheu o nosso colega Dr. Rafael Lara, da situação, a quem fica aqui o nosso desejo de uma administração exitosa e que olhe por toda a advocacia do Estado de Goiás”, publicou Medeiros.

Rodolfo Mota também usou seu Twitter, para reconhecer a vitória de Lara. “Fizemos uma campanha limpa e propositiva, apresentamos as ideias que acreditamos que são as melhores para a nossa advocacia goiana. Mas, a maioria entendeu que Rafael Lara deve comandar a OAB/GO nos próximos três anos. Desejamos todo o sucesso para a sua gestão”, publicou.

No total, foram 25.549 advogados às urnas nesta sexta-feira (19). Por causa da pandemia, a apuração foi transmitida pela internet. Com o resultado, Lúcio Flávio Paiva encerra seu segundo mandato consecutivo à frente da OAB.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaque / Eleições OAB 2021 / Eleições OAB-GO

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.