16 de abril de 2024
Mandato

Eleito, Gugu Nader diz que não fará divisão de classe social e religiosa: ”Atuar do lado das pessoas”

O candidato recebeu 20.400 votos, o único eleito pela região Sul de Goiás
Deputado estadual Gugu Nader (Agir). (Foto: Reprodução)
Deputado estadual Gugu Nader (Agir). (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Gugu Nader (Agir), fará parte da bancada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) pelos próximos quatro anos. Sendo o único candidato a deputado estadual eleito na Região Sul de Goiás com 20.400 votos válidos, Gugu afirma que em seu mandato não fará divisão de classe social e nem religiosa.

”Na cidade de Itumbiara, ganhamos em todas as urnas, desde os mais humildes até as pessoas mais bem conceituadas financeiramente. Estamos atuando por toda cidade, em todo segmento, é assim que vamos fazer. Eu não vou fazer divisão nem de classe social e nem divisão de posição religiosa, eu quero atuar do lado das pessoas”, afirma o deputado ao Diário de Goiás.

Recebendo a maior votação histórica de Itumbiara, segundo Gugu, agora firma uma responsabilidade maior por representar uma região grande em Goiás. Gugu já participou de eleições passadas concorrendo ao cargo de prefeito, sem sucesso, ele afirma que ”aprendeu com os erros cometidos”.

”Peguei uma pesquisa e elas apontaram que eu estava eleito, eu perdi a eleição por 4%. E agora nestas eleições iniciei um trabalho forte e terminei um trabalho forte acreditando que para vencer uma eleição não pode parar, e fomos até o último minuto lutando e acreditando”, destaca.

Mandato

Diplomado a partir de fevereiro, Gugu Nader disse que nos próximos quatro anos não pretende fazer oposição. Segundo ele, até mesmo antes das eleições recebeu um convite do governador Ronaldo Caiado (UB) para compor sua base.

”Antes das eleições ele me convidou para fazer parte da base, mas eu entendia que eu tinha que caminhar com Gustavo Mendanha (Patriota). Eu não tenho nenhuma situação de conflitos com atual governador e eu tenho uma amizade muito próxima com o Daniel Vilela. É uma pessoa que gosto muito e respeito muito”, afirma.

Para Gugu o fato de ter sido o único deputado estadual eleito no Sul goiano, o contato com o atual governador, demais políticos e com as pessoas devem prevalecer. ”Não pode prevalecer a questão pessoal. Tem que prevalecer a cidade, a região e é isso que vou atuar”, destaca.


Leia mais sobre: / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.