24 de maio de 2022
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:49

Eleições OAB: Enil promete oferecer requalificação de advogados

Enil Filho e Tabajara Francisco Póvoa Neto. (Foto: Assessoria)
Enil Filho e Tabajara Francisco Póvoa Neto. (Foto: Assessoria)

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Enil Filho, prometeu oferecer cursos específicos sobre processo digital aos advogados, para requalificação, caso seja eleito.

Continua após a publicidade

“O processo digital chega trazendo uma série de mudanças e é preciso preparar o advogado para todas elas, de forma que o isso facilite o trabalho do profissional”, disse o candidato, nesta terça-feira (27).

“O advogado master, que já tem uma experiência na carreira, que tem um pouco mais de vivência e que não é tão ambientado com o computador, poderá fazer um curso voltado especificamente para ele, com mais cadência, com informática básica e com os recursos básicos do processo eletrônico”, explicou o presidente da Comissão de Direito Digital e Informática da OAB-GO, Tabajara Francisco Póvoa Neto.

Continua após a publicidade

O presidente ressaltou a importância de estar sempre atualizado para que o profissional consiga se manter no mercado de trabalho. “com isso ele terá condições de acompanhar a evolução tecnológica que vem sendo implementada pelo processo judicial eletrônico”, disse.

Leia mais:

Leia mais sobre:
Cidades