22 de abril de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 20/01/2024 às 14:51

“Ele não atende a gente”, diz vereadora Camila Rosa, decepcionada com Vanderlan

Em entrevista a Altair Tavares, a vereadora afirma que tem recebido sondagens de outros partidos, incluindo o Partido Progressista (PP)
A disputa de Camila Rosa por uma reeleição pelo PSD está incerta, o que gera especulações sobre novos rumos. (Foto: Divulgação).
A disputa de Camila Rosa por uma reeleição pelo PSD está incerta, o que gera especulações sobre novos rumos. (Foto: Divulgação).

A vereadora Camila Rosa, que preside o Partido Social Democrático (PSD), em Aparecida de Goiânia, está insatisfeita com Vanderlan Cardoso. Das várias tentativas que fez para dialogar sobre a montagem da chapa de vereadores e também sobre o posicionamento do partido em Aparecida, não obteve retorno de Vanderlan. Ou seja, sua disputa por uma reeleição pelo PSD está incerta, o que gera especulações sobre novos rumos. 

Em entrevista a Altair Tavares, a vereadora afirma que tem recebido sondagens de outros partidos, incluindo o Partido Progressista (PP), presidido por Alexandre Baldy. Camila também tem uma posição aliada com o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB), e inclusive hoje (20), participou do evento de entrega de material esportivo para escolas e núcleos de iniciação esportiva da prefeitura de Aparecida, coordenados pela secretaria de Esporte. 

Ao fazer essa avaliação, a vereadora demonstra que tem como perspectiva a sua própria reeleição. Caso o PSD não monte a chapa, ela vê o risco de não disputar a reeleição. Para que isso não ocorra, Camila poderá optar por novos rumos, em busca de consolidar a sua candidatura. 

Vale lembrar que, nas eleições de 2020, Camila Rosa foi eleita com um total de 2.378 votos. A pedido de Vilmar Rocha (PSD), ela também disputou nas eleições de 2022 para o cargo de deputada federal. Camila não garantiu o posto, mas recebeu um total de 6.041 votos.

Com colaboração de Elysia Cardoso


Leia mais sobre: / / / / / Eleições 2024 / Política

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .