30 de junho de 2022
Oportunidade

Einstein abre mais de 1200 vagas de trabalho no HMAP

A inscrição pode ser feita pela internet e vai até o dia 30 de abril
A Sociedade Israelita Albert Einstein assumiu a gestão do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia)
A Sociedade Israelita Albert Einstein assumiu a gestão do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia Iris Rezende Machado abriu nesta terça-feira (26/04) mais de 1200 vagas de trabalho. Há postos tanto para a área médica como para administrativa e todo o processo está sendo tocado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein que assumiu o comando do Hmap no fim de março. 

As inscrições estão abertas até dia 30 da abril. As vagas disponíveis são para farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeiro de UTI, líder de controle de leitos, supervisor de engenharia clínica, supervisor de manutenção, supervisor de manutenção. Tem posto de trabalho até para aprendiz e também auxiliar de cozinha.

Para participar das várias seleções é necessário acessar o site https://www.einstein.br/carreiras. Os requisitos estão todos expostos na página e as etapas do processo são basicamente as mesmas para todas as funções: análise currícular, entrevista com o RH da Sociedade e por fim, uma nova etapa com o Gestor. As inscrições vão até dia 30 de abril.

Continua após a publicidade