08 de agosto de 2022
Notícias do Estado

Ei? Você aí? Uma fábrica ou depósito de bebida alcoólica no Estádio Serra Dourada?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Incrível: Uma fábrica ou depósito de bebida alcoólica no Estádio Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Parece brincadeira, mas ao que tudo indica, é verdade, e as imagens comprovam que algo muito estranho foi feito dentro do Estádio Serra Dourada com a descoberta de uma grande quantidade de bebidas alcóolicas no local. Quais as suspeitas? Falsificação ou depósito irregular de bebida.
Rafael Rahif, Secretário de Esportes do Governo do Estado de Goiás, confirmou a notícia que pegou de surpresa os frequentadores da praça esportiva e a direção da unidade.

“Descobrimos uma situação diferenciada em um depósito aqui. Várias garrafas de bebida, um funil, tonel. Situação que a polícia está fazendo as investigações. Coisas que não condizem com um estádio de futebol”.

Rafael Rahif também afirmou que muitos aparelhos desapareceram na estrutura do estádio: “Tem muitas coisas inusitadas por aqui. Todo esse equipamento, material, lâmpadas, chuveiros, tudo estamos fazendo um levantamento para saber o que aconteceu e para onde foi. Estamos levantando para saber se podemos recuperar”, disse ele, em entrevista à Rádio Sagres 730.

Continua após a publicidade

O caso foi entregue a Polícia Civil que vem realizado as investigações para saber quem utilizava e para que essa destilaria. Enquanto isso a administração do Serra Dourada aguarda o resultado para tomar as devidas providências.

Existe a suspeita que a fábrica de cachaça abastecia os bares do estádio e que sugere também a falsificação das bebidas.