21 de fevereiro de 2024
América do Sul • atualizado em 11/12/2023 às 20:07

Durante posse na Argentina, Milei quase leva garrafada na cabeça; segurança ficou ferido

O objeto chegou a passar próximo à cabeça do chefe de estado
Imagem que circula na internet mostra garrafa próxima do presidente eleito da Argentina, Javier Milei. (Foto: reprodução)
Imagem que circula na internet mostra garrafa próxima do presidente eleito da Argentina, Javier Milei. (Foto: reprodução)

O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, foi empossado nesse domingo (10), mas quase foi vítima de um acidente que poderia por fim ao evento. Isso por que uma garrafa de vidro foi arremessada enquanto o chefe de estado estava em um conversível, a caminho da Casa Rosada, sede do governo em Buenos Aires.

Uma imagem foi registrada e circula pela internet no momento em que a garrafa está no ar. O objeto chegou a passar próximo à cabeça de Milei, que estava acompanhado de sua irmã, Karina, no momento. Apesar disso, a informação é de que a maior parte das testemunhas não notou a garrafa, logo, nenhuma pessoa foi identificada como suspeita de atirá-la. Porém, também foi divulgado que um dos seguranças ficou ferido.


Leia mais sobre: / / Mundo

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.