16 de abril de 2024
Operação

Dupla foi presa em São Luís de Montes Belos por tráfico de drogas

Durante operação um dos suspeitos foi localizado no quarto e o outro tentava fugir pelo telhado
Com o indivíduo que tentava fugir, foram localizadas duas peças de substância entorpecente, potencialmente cocaína. (Foto: PCGO).
Com o indivíduo que tentava fugir, foram localizadas duas peças de substância entorpecente, potencialmente cocaína. (Foto: PCGO).

Nesta última segunda-feira (26), dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas após diligências da Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de São Luís de Montes Belos – 7ª DRP. A polícia foi acionada para o cumprimento de mandado de apreensão de arma de fogo.

Conforme a investigação, a equipe policial dirigiu-se para o endereço dos suspeitos. Um deles foi localizado no quarto e o outro tentava fugir pelo telhado, momento em que a equipe policial efetuou a abordagem e o prendeu.

Com o indivíduo que tentava fugir, foram localizadas duas peças de substância entorpecente, potencialmente cocaína. Diante do exposto, os indivíduos foram autuados por tráfico (art. 33 da lei 11.343/06) e associação para o tráfico (art. 35 da lei 11.343/06).

Denúncia contra tráfico de drogas

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro” (disponível em todas as lojas de apps para celulares), pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: (www.pm.go.gov.br/disque-denuncia).


Leia mais sobre: / / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019