25 de fevereiro de 2024
Caravana das Drags • atualizado em 12/05/2023 às 22:45

Drag faz apresentação caracterizada de Marília Mendonça e impressiona pela semelhança; veja vídeo

Show foi feito durante episódio do reality 'Caravana das Drags' da Amazon Prime Video
Gaia é a drag responsável por se caracterizar de Marília Mendonça na prova do episódio que definiu as finalistas do programa. (Imagem: reprodução)
Gaia é a drag responsável por se caracterizar de Marília Mendonça na prova do episódio que definiu as finalistas do programa. (Imagem: reprodução)

O sétimo episódio de ‘Caravana das Drags’, da Amazon Prime Video, foi ao ar nesta quinta-feira (11), mostrando a semifinal com as quatro drags restantes – Frimes, Hellena Borgis, Gaia e Desirée Beck – e com dois desafios, um de atuação e outro de ‘impersonator’, ou seja, caracterização de algum artista para dublagem no palco. Neste último, quem acabou roubando a cena foi Gaia, que interpretou Marília Mendonça e deixou o público, os jurados e a internet impressionados com a semelhança.

Apesar de ser um desafio onde a drag apenas dubla, ou seja, não canta com a voz original, Gaia apareceu no palco não só caracterizada e maquiada lembrando muito Marília Mendonça, como trouxe consigo seus trejeitos e domínio do palco como a verdadeira fazia quando viva. Veja vídeo da apresentação de Gaia.

Cantando a música ‘De quem é a culpa?’, Gaia emocionou geral e com certeza ajudou fazendo com que a hashtag ‘Caravana das Drags’ ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

leia também: Saiba tudo que já foi revelado sobre Drag Race Brasil, novo reality show de drag queens

Além de Gaia, todas as outras drags impressionaram com suas apresentações. Desirée se apresentou de Gretchen dos anos 80, cantando a icônica ‘Conga la Conga’, Hellena se caracterizou de Ney Matogrosso cantando ‘O Vira’ e Frimes encarnou uma Luísa Sonza, interpretando a música ‘Braba’.

Ao final episódio, um dos melhores de todo o reality, o público conheceu quais foram as participantes que se enfrentarão no episódio da final em busca do cargo de “Suprema“. A drag vencedora também levará um prêmio de R$ 150 mil. Para saber quem são assista ao reality ou, se não se importa com spoilers, saiba que as quatro conseguiram ir para a final por suas incríveis apresentações.

Leia também: Drag queen brasileira é anunciada em reality show musical da Inglaterra


Leia mais sobre: / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.