24 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 05/01/2024 às 15:44

Do Vasco da Gama chega o terceiro volante contrato pelo Goiás para 2024

Juninho - Volante (Foto - Daniel Ramalho - Vasco)
Juninho - Volante (Foto - Daniel Ramalho - Vasco)

Primeiro foi Edson, jogador que no futebol goiano teve passagem pelo Atlético. Na sequência veio o acerto com Wellington que estava no Avaí e que iniciou sua carreira no São Paulo. Agora é a vez do Goiás Esporte Clube contratar seu terceiro volante para temporada 2024.

Desta vez o volante contratado é Juninho. Jogador de 22 anos que nasceu em Volta Redonda-RJ. Foi revelado pelo Vasco da Gama e desde 2021 atua na equipe principal. Teve uma pequena experiência nos Estados Unidos, jogando pelo Orlando City. Por lá foram apenas duas partidas. Com a camisa cruzmaltino, o atleta realizou 55 jogos.

Juninho é uma indicação de Zé Ricardo, que foi seu técnico em 2022 no Vasco da Gama. Bastante criticado e com poucas chances, devido a problemas de comportamento fora de campo, o jogador conquistou a confiança do técnico em São Januário: “O ano virou, eu vi uma oportunidade de largar tudo de ruim pra trás. Conversei com o Zé quando chegou, com o time novo, vi a oportunidade de começar do zero”, afirmou o volante em entrevista no início daquela temporada.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube