22 de abril de 2024
Violência • atualizado em 14/02/2024 às 12:10

DJ Jiraya Uai abandona show em Uruaçu após ser atingido por garrafa

O artista teve orientação médica de repouso, mas cumpriu agenda nas comemorações de Carnaval pelo estado
A garrafa acertou o pulso do Dj que foi atendido pelos socorristas do evento e encaminhado ao hospital de Uruaçu. (Foto: Divulgação).
A garrafa acertou o pulso do Dj que foi atendido pelos socorristas do evento e encaminhado ao hospital de Uruaçu. (Foto: Divulgação).

Durante apresentação na cidade de Uruaçu, no último domingo (11), o Dj Jiraya Uai precisou abandonar o palco após ter sido atingido por uma garrafa. Segundo a assessoria do artista, a garrafa acertou o pulso do Dj que foi atendido pelos socorristas do evento e encaminhado ao hospital de Uruaçu.

O artista teve orientação médica de repouso, mas cumpriu agenda nas comemorações de Carnaval pelo estado. A equipe de Jiraya por meio de nota, repudiou o ocorrido. “Vamos continuar a espalhar o bem com as inúmeras ações sociais que o artista desenvolve regularmente, e levando alegria a todo o Brasil”, disse a assessoria.

Conforme a Polícia Civil de Goiás, a Polícia Militar fez registro de averiguação do caso, mas que não há representação do profissional pela lesão leve.

Confira nota da assessoria do cantor na íntegra:

“A assessoria do artista Jiraya Uai, informa que nosso Jonnys está bem e cumprirá a agenda de shows do carnaval.

Após ser atingido por uma garrafa em seu pulso, no show da tarde de domingo de carnaval, houve um grande escorrimento de sangue. Foi prontamente atendido pelos socorristas do evento, que viram a necessidade de encaminha-lo ao hospital de Uruaçu. Foi feito uma sutura que estancou totalmente o sangue e também foi medicado. O artista teve toda assistência prestada pela prefeitura municipal.

Mesmo ainda fraco, com baixa pressão e tendo tomado vários medicamentos, seguiu para cumprir sua agenda de Carnaval, aonde tinha mais dois shows no dia, nas cidades de Anicuns e Itauçu, executando os shows e atendendo os fãs!

O Jiraya Uai teve orientação médica de repouso, mas, em respeito ao público e aos contratantes, nesta segunda de Carnaval, irá se apresentar na cidade de Costa Rica – MS, e na terça em Nova Olinda – TO.

O show é um momento aonde o artista se entrega ao máximo para poder levar alegria aos fãs!

Repudiamos qualquer tipo de violência!

Vamos continuar a espalhar o bem com as inúmeras ações sociais que o artista desenvolve regularmente, e levando alegria a todo o Brasil com o melhor show do Brasil!”


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019