12 de agosto de 2022
Governo de Goiás

Divulgado edital de convocação dos aprovados no concurso público para Goinfra

Previsão é de que as nomeações sejam divulgadas na edição do dia 10 de agosto do Diário Oficial
Edital de convocação dos 10 aprovados no concurso público foi publicado nesta sexta (22), no Diário Oficial do Estado (Foto: Goinfra)
Edital de convocação dos 10 aprovados no concurso público foi publicado nesta sexta (22), no Diário Oficial do Estado (Foto: Goinfra)

O Governo de Goiás publicou, nesta sexta-feira (22/07), o edital de convocação dos 10 aprovados no concurso público para lotação como gestor de engenharia na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). A divulgação ocorreu no Diário Oficial do Estado.

Os convocados devem acessar o Sistema Oportunizar e preencher o formulário de perfil profissional no período de 26 de julho a 3 de agosto. Nesse documento, os aprovados vão informar suas habilidades e capacidades para que seja definida a lotação de cada um, conforme a necessidade da agência.

O próximo passo é a realização da perícia médica no dia 9 de agosto, na Diretoria Executiva de Saúde e Segurança do Servidor, da Secretaria de Estado de Administração (Sead), localizada na Rua 94, Setor Sul. Os horários para atendimento estão definidos no edital.

Continua após a publicidade

Na mesma data, os convocados devem comparecer à Gerência de Perfil e Alocação de Pessoas da Sead, situada na Rua 82, nº 400, Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT), 6º andar, sala 5, ala leste, setor Central, com documentos pessoais em mãos, original e cópia.

LEIA TAMBÉM: TCE-GO publica edital de concurso público com 35 vagas (diariodegoias.com.br)

A previsão é de que as nomeações sejam divulgadas na edição do dia 10 de agosto do Diário Oficial. No mesmo dia, será realizada a posse de todos aprovados que tenham cumprido as etapas da convocação. O evento será às 10h, na sede da Goinfra, situada na Avenida Governador José Ludovico de Almeida, nº 20, Conjunto Caiçara.

Continua após a publicidade

Os nomeados que, até 10 de agosto, não tiverem cumprido as etapas da convocação têm até 30 dias para tomar posse do cargo, nos termos legais, conforme informações do edital, disponível no site da Goinfra.