12 de junho de 2024
Eleições 2012

Divisão dos marconistas em Goiânia: Jovair Arantes e Fábio Sousa continuam candidatos a prefeito

A possibilidade de uma candidatura única da base marconista passou a ser pouco provável desde a manhã desta sexta feira.

O deputado federal Jovair Arantes (PTB) anunciou, hoje, que tem apoio do PHS, PP, PTdoB, PV, PSD e negocia com PSC para a candidatura a prefeito de Goiânia. As reuniões e articulações prosseguem na sexta feira e até o prazo final, podem surgir novidades, informou o deputado. A convenção do PTB está agendada para a tarde desta sexta.

A divisão da base marconista, na manhã desta sexta, está evidenciada com o anúncio da candidatura do deputado estadual Fábio Sousa, pelo PSDB, Ele reuniu com os vereadores Anselmo Pereira, Maurício Beraldo e Geovani Antônio para avaliar a situação. Coube a Beraldo anunciar a manutenção da candidatura de Fábio Sousa, informou a Rádio 730, às 10h30.

Acompanhe mais informações ao longo do dia com atualização sobre o fato.

 


Leia mais sobre: Eleições 2012

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .