25 de junho de 2022
Celebração

Dilma dançando, docinhos “roubados” e famosos: veja o que aconteceu no casamento de Lula e Janja

O humorista Paulo Vieira foi um dos famosos que "fofocou" sobre situações inusitadas que ocorreram durante o evento
Ex-presidente e sua esposa divulgaram foto na internet com a frase: "o amor venceu". (Foto: reprodução/Instagram)
Ex-presidente e sua esposa divulgaram foto na internet com a frase: "o amor venceu". (Foto: reprodução/Instagram)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, se casaram nesta quarta-feira (18) em um evento fechado em uma casa de festas em São Paulo. O local, que só foi informado aos convidados no dia do evento, recebeu o petista por volta das 18h30 pela entrada de serviço, em um carro preto e de vidros escuros e a noite chegou às 19h27. A cerimônia contou com famosos, políticos e, logo pela manhã, com muitas histórias contadas por quem participou da celebração.

Uma das primeiras histórias contadas foi a do humorista Paulo Vieira, que afirmou que sua esposa chamou Dilma, a ex-presidente e amiga de Lula, para dançar funk em um momento do evento após a cerimônia, mas que Dilma, apesar de chegar até eles “dançandinho”, havia afirmado que não era muito daquilo. Confira:

.

.

.

Continua após a publicidade

.

Paulo Vieira ainda protagonizou outra história bem comum aos brasileiros: o “contrabando” de docinhos em festas. Ele fez um vídeo mostrando que levou uma caixa cheia de doces para a casa. “Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa”, disse o humorista.

Apesar das histórias de Paulo, não houve registro fotográfico do evento por outros convidados. Na entrada, todos tiveram os celulares confiscados. Apenas três médicos, que também foram convidados, receberam autorização para ficar com o aparelho durante a cerimônia, afirmou o site Uol. Lula e Janja, porém, divulgaram fotos oficiais e publicaram nas redes sociais com a legenda: “o amor venceu”.

Foram cerca de 150 pessoas foram convidadas e, entre políticos e artistas, como Fernando Haddad (PT), a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSB-SP), Gilberto Gil, Bela Gil, Daniela Mercury, Teresa Cristina e Duda Beat, o ex-BBB Gil do Vigor entre outros.

Leia mais sobre:
Entretenimento