20 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube

Diego se mostra confiante com fase do Goiás e diz que já iniciou conversas para renovação

Em entrevista coletiva, o jogador se mostrou confiante em permanência no Verdão

Embalado com três vitórias seguidas e na vice-liderança da Série B do Campenato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube vem empolgando seu torcedor. Os resultados positivos confirmam o favoritismo do Verdão como um dos candidatos ao acesso para a elite do futebol nacional.  A equipe busca na quarta-feira (15), diante do Paysandu, em Belém, o quarto triunfo consecutivo.

Um confronto que para o lateral direito Diego será bem complicado, apesar do momento da equipe paranense que ocupa a penúltima posição no Brasileiro. “Sabemos que a Série B é muito difícil. Cada jogo é muito disputado, independente do adversário. Vai ser um jogo muito difícil contra o Paysandu, uma equipe muito qualificada. Estamos concentrados, começamos a preparação para jogo, para buscar a vitória que não vai ser fácil.”

Diego chegou ao Goiás em 2021 e logo se tornou um dos principais jogadores do time. Polivalente, foi utilizado pelos técnicos que passaram na Serrinha em várias posições. Virou xodó do torcedor que pede por sua renovação de contrato que se encerra no final do ano. O jogador disse que tem o interesse de ambas as partes para prorrogação do vínculo.

“Estou muito feliz no Goiás. Desde que cheguei tenho sido muito feliz aqui. O Goiás, a torcida, todo mundo me abraçou de uma forma muito boa. Tenho procurado dar sempre meu melhor em prol da camisa do Goiás. As conversas já se iniciaram, mas tenho deixado com meu empresário, confio nele. Temos conversado, o Lucas Andrino (diretor de futebol), disse que já entrou em contato com meu empresário. Tenho certeza que vamos ter um bom desfecho para todos nós”, projetou Diego que já atuou em 125 partidas com a camisa alviverde.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube