logomarcadiariodegoias2017

WhatsApp Image 2018-04-14 at 07.54.06.jpegA Rotam foi acionada na noite de sexta-feira, 13, para atender uma ocorrência. Segundo informação da Rotam, eles receberam uma ligação do Sargento Nicolas, lotado na 9 ª CIPM, informando que no dia 08 deste mês, Domingo, fora vítima de roubo, onde dois homens armados subtraíram sua arma de fogo, uma pistola PT 100, calibre .40 e fugiriam em veículo Fiat Palio.

A Rotam foi acionada na noite de sexta-feira, 13, para atender uma ocorrência. Segundo informação da Rotam, eles receberam uma ligação do Sargento Nicolas, lotado na 9 ª CIPM, informando que no dia 08 deste mês, Domingo, fora vítima de roubo, onde dois homens armados subtraíram sua arma de fogo, uma pistola PT 100, calibre .40 e fugiriam em veículo Fiat Palio.

O sargento disse que a ação foi toda filmada pelo circuito interno do estabelecimento comercial e que após levantamento de informações, teria descoberto o nome e o endereço onde um dos autores do roubo poderia estar escondido.

A equipe imediatamente se deslocou até o endereço localização no bairro Sollar Buganville, em Goiânia-GO, sendo visualizado dentro da residência o veículo utilizado no crime;A equipe da ROTAM entrou na residência, foi recebida com disparos de arma de fogo, reagiu e acertou o assaltante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o autor dos disparos foi apreendida uma pistola  PT 100, calibre .40, pertencente  a PMGO e de cautela do SGT Nicolas, roubada no último domingo, dia 08. 

O assaltante tinha dois  mandados de prisão em aberto, possuindo passagens por Homicídio, Associação criminosa, Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e uso de documento falso.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH