logomarcadiariodegoias2017

WhatsApp Image 2018-04-14 at 12.08.47.jpegA PRF em ação integrada  com as polícias Civil(DECAR) e Militar(Rotam),  recuperaram na noire de ontem(13) uma carga de 60 mil litros de álcool e prenderam dois assaltantes e dois receptadores.

Tudo começou quando a PRF foi comunicada, pelo telefone de emergência 191, que um motorista que estava na BR 060, em um estabelecimento  comercial às margens da rodovia, estava solicitando apoio da PRF por ter sido assaltado.

Imediatamente uma equipe de policiais da PRF e Rotam foram deslocadas para o local, onde através de informações da vítima,  os agentes começaram a  investigar, pessoas e veículos suspeitos que trafegavam pela rodovia.

Posteriormente,  dois homens (29 e 31 anos) que têm passagens por roubo de cargas, em Goiás e Minas Gerais, foram detidos por serem suspeitos de envolvimeto no roubo da carga de combustível.

Após levantamentos colhidos junto aos detidos,  agentes da Polícia Civil em Santa Helena de Goiás constataram que o combustível roubado foi distribuído para dois postos de combustíveis, situados às margens da BR 452, município de Maurilândia,  onde foram detidos, por receptação , os dois responsáveis pelos estabelecimento.

Os assaltantes foram encaminhados à DECAR em Goiânia e os receptadores foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Santa Helena de Goiás.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH