logomarcadiariodegoias2017

48bc4109-097a-4047-8d3b-04d989cba3c9.jpegO novo governador do estado de Goiás, José Eliton Jr, informou durante a cerimonia de posse, no final da manhã de sábado, 7 de abril, que esta terminando o cronograma de implantação de um programa na área de saúde para melhorar e qualificar o atendimento a população do estado.

O governador destacou, no discurso, que esse serviço tem como foco principal a pessoa que necessita do atendimento e “Agora é possível ampliar o atendimento ambulatorial e a realização de exames em um terceiro turno para que o trabalhador possa, no período noturno, ser atendido e diagnosticado. Para que não haja um único goiano aguardando por uma consulta médica. A rede de hospitais estaduais acolherá cada um que necessitar. Ter o ser humano como foco”.

O secretário do estado da Saúde, Leonardo Vilela, disse que esse trabalho que será feito dentro do Hospital estaduais deve ser iniciado rapidamente, ele destaca que as unidades de saúde estadual tem total estrutura para atender a população  “Implantar o terceiro turno de atendimento nas unidades estaduais hospitalares. Será feito no turno entre as 18 2e 23 horas o atendimento a consultas, a exames de laboratório e cirurgias e com isso aumentar o atendimento a população goiana”

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Coletiva com Leonardo Vilela sobre saúde de Goiânia
Coletiva com Leonardo Vilela sobre saúde de Goiânia
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH