logomarcadiariodegoias2017

Marconi Perillo - Eliana Pinheiro - Goiás na Frente - Caiapônia - Foto Humberto Silva 01.jpegA deputada estadual Eliane Pinheiro é uma das parlamentares mais atuantes da base aliada estadual. Aliada de primeira hora do governador Marconi Perillo, ela fez do municipalismo, assim como o tucano, sua bandeira de trabalho. Eliane tem percorrido o Estado para entregar as obras do Goiás na Frente, muitas com emendas de sua autoria, e dar andamento às demandas dos prefeitos.

Eliane aproveita a proximidade com o governador para encaminhar, no Governo de Goiás, as demandas das prefeituras. A parlamentar despacha com o governador durante os deslocamentos e nas agendas administrativas. "Marconi é municipalista e sabe que os municípios não podem esperar. Ele não tem como ouvir todas as demandas. Então eu ajudo nesse sentido e aproveito a andança para ir despachando com ele", diz Eliane.

Nos últimos dias, a deputada esteve em Caiapônia, Faina, Cidade de Goiás, Uruaçu, Goianira, Mundo Novo, Uirparu, Serranópolis, Varjão e Cromínia durante as agendas do Goiás na Frente. "Temos a compreensão de que temos de resolver os desafios dos municípios para melhorar de fato a vida das pessoas. É nas cidades que moramos e os desafios das prefeituras são os mais prementes, até porque aos municípios faltam recursos", diz Eliane.

A parlamentar atua em diversas frentes, com destaque para educação, infraestrutura, cultura e saúde. "O verdadeiro desenvolvimento passa pela educação e por isso precisamos melhorar e aumentar a parceria com os municípios neste sentido", diz a deputada, que vem participando da entrega de escolas padrão século 21 ao redor do Estado. Em Uruaçu, Eliane acompanhou a vistoria das obras do Hospital e Maternidade do município, em construção pelo Governo de Goiás e com 82% da intervenção concluídos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Coletiva com Leonardo Vilela sobre saúde de Goiânia
Coletiva com Leonardo Vilela sobre saúde de Goiânia
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH