logomarcadiariodegoias2017

 Marconi Perillo - Rio Verde - Goiás na Frente - GO-174 - Foto Mantovani Fernandes 01.jpgO sábado foi literalmente de aleluia para o Sudoeste goiano. O governador Marconi Perillo assinou, na manhã de hoje, ordem de serviço para construção de quatro Escolas Padrão Século XXI em Rio Verde, curso de pós-graduação de Administração e Agronegócio pela UEG, convênio para que a TV Verde passe a transmitir a programação da nova TBC, além de fazer vistoria nas obras de reconstrução da GO-174, trecho Montividiu/Rio Verde.

Em Rio Verde, na sede do Sindicato Rural, o governador assinou as ordens de serviço para Construção do Colégio Estadual Padrão Século XXI nos residenciais Veneza, Arco Íris, Maratana e Reconstrução do Colégio Estadual Padrão Século XXI Cunha Bastos, no Centro da Cidade.

 Marconi explicou que fez questão de ir de carro de Montividiu a Rio Verde, em companhia do prefeito Ademir Guerreiro, para ver de perto o andamento da reconstrução da GO-174, que faltam apenas quatro pontes e sinalização. “São 25 quilômetros de terceira pista”, disse, explicando também que vistoriou as obras do Anel Viário e do Colégio Estadual Padrão Século XXI Cunha Bastos, além de novo curso na UEG e do convênio da TBC com a TV Rio Verde. “Viva Rio Verde”, finalizou o rápido discurso, dizendo que é muita honra para a cidade de Rio Verde, que, a partir de sábado, depois de Mauro Borges, terá um novo governador: “José Eliton” (nasceu na cidade).

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH