logomarcadiariodegoias2017

WILD2937-03.jpgO vice-governador Zé Eliton, ao lado do governador Marconi Perillo, participou na manhã desta quinta-feira (15/02) da entrega da reconstrução da rodovia GO-154, trecho entre Uruana e Carmo do Rio Verde. “Temos um olhar atento para todos os municípios, com respeito e republicanismo”, disse Eliton. 

“É um trabalho que não para. Há 30 dias estamos na estrada para entregar obras em todas as regiões do estado”, diz. “Este é um esforço no sentido de mostrar ao Brasil que é possível enfrentar as crises com altivez”, destaca. 

Ele ainda disse que tem o compromisso “com todos os prefeitos, caminhando na trilha da convergência para buscar soluções e superar todas as dificuldades”. Também afirmou que “há políticos que falam mal de tudo”, enquanto busca “semear a semente da boa esperança”.

O vice-governador lembra do alcance de programas sociais do Governo. Citou o Cheque Reforma, o Bolsa Futuro e o Renda Cidadão. “Vou seguir esta trilha, que é uma marca do Governo Marconi Perillo”, diz.

A obra

Com 16 quilômetros de extensão, a obra custou R$ 5,9 milhões. O prefeito Cássio Gusmão, de Uruana, por sua vez, citou a magnitude da reconstrução, “ao ligar aos municípios de Carmo do Rio Verde, Ceres e Rubiataba em vias de alto padrão”. 

O prefeito também destacou a “equipe de secretários de governo que fazem a diferença com empenho”. Ainda afirmou que “apesar de partidos políticos opostos, o governador Marconi Perillo olha com atenção o município”. 

Já o prefeito Delson Santos, de Carmo do Rio Verde, destacou o “companheirismo” do Governo de Goiás e a “o sonho realizado com mais uma obra de benefício para a população”. Lembrou, ainda, a reforma da praça próxima ao lago no centro do município. “Este governo fez a história de Goiás”. 

O deputado Talles Barreto esteve presente e exaltou o volume de obras no Vale do São Patrício ao citar a inauguração da rodovia GO-480, na última semana, em Santa Isabel. O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), o prefeito Paulinho, também compareceu ao evento.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH