Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 3 anos atrás

Diante do maior público do futebol goiano em 2021, Atlético-GO só empata com Juventude

Compartilhar

Um balde de água fria para os 9.051 rubro negros presentes no Estádio Antônio Accioly na noite desta terça-feira (23). O Atlético Clube Goianiense ficou apenas no empate com o Juventude em jogo atrasado pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Foi um confronto direto entre duas equipes que buscam se distanciar da zona do rebaixamento.

Placar de 1 a 1 com Zé Roberto colocando o Dragão em vantagem aos 16 minutos da etapa final. O gol do time gaúcho veio no finalzinho da partida com Ricardo Bueno aos 43 minutos.

Publicidade

Com o empate o Atlético soma 41 pontos e ocupa a 15ª colocação e volta a jogar na sexta-feira (26), diante da Chapecoense, em Chapecó. Já o Juventude que tem 40 pontos é o 16º na tabela de classificação e na sua próxima partida terá o Bragantino, em Caxias do Sul.

Publicidade

Ficha Técnica – Atlético-GO 1X1 Juventude

Publicidade

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 42.825,00
Público – 9.051 pagantes

Publicidade

Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes – Daniel Luís Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Atlético-GO: Fernando Miguel (Luan Polli); Dudu (Arnaldo), Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Igor Cariús); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luis (Ronald), Janderson e Brian Montenegro (Zé Roberto). Técnico: Marcelo Cabo.

Juventude: Douglas, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus (Chico); Dawhan (Rafael Bilu), Jadson (Bruninho), Wescley (Capixaba) e Guilherme Castilho; Ricardo Bueno e Sorriso. Técnico: Jair Ventura.

Publicidade