24 de maio de 2022
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:39

Deu no Giro: Secretários de Perillo não engoliram declarações de Vecci

Não adiantou o vice-governador de Goiás, José Eliton (sem partido), que comanda o Estado interinamente, tentar minimizar as declarações do titular da Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, ao jornal “O Popular”. Vecci desabafou, ao reclamar do fogo amigo, e disse que “só tem bandido” falando mal dele. Também afirmou se sentir “execrado” por ser sério. 

De acordo com a coluna Giro deste sábado (25), assinada por Jarbas Rodrigues, também em “O Popular”, auxiliares de Perillo não gostaram nada do desabafo do pai do PAI (programa do governo gerido por Vecci).

Colegas do secretário estadual Giuseppe “Geni” Vecci (Segplan) não engoliram suas declarações de que existem bandidos no governo. A sorte do governador Marconi Perillo é que ele só voltará das férias na Europa daqui a dez dias”, traz, uma das notas.

Continua após a publicidade

Na sequência, outra, intitulada “Roupa suja”, mostra a insatisfação de um auxiliar, que não se identificou. “De um secretário estadual: Se existem bandidos no governo, Vecci tem o dever de apontar quem são. Se não o fizer, é prevaricação. Roupa suja se lava em casa e não pela imprensa.”