08 de agosto de 2022
Leilão • atualizado em 18/07/2022 às 11:50

Detran Goiás leiloa quase 15 mil veículos

Leilões serão realizados de 27 a 29 de julho
Entre os itens a serem vendidos estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis, recolhidos no pátio há mais de 60 dias (Foto: Divulgação Detran Goiás)
Entre os itens a serem vendidos estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis, recolhidos no pátio há mais de 60 dias (Foto: Divulgação Detran Goiás)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vai leiloar aproximadamente 15 mil veículos de 27 a 29 de julho. Entre os itens a serem vendidos estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis, recolhidos no pátio há mais de 60 dias. Os leilões têm respaldo na resolução 623/2016 e na lei nº 12.977/2014 e serão realizados pelo leiloeiro Leony Gomes dos Santos.

Os lotes com os veículos a serem vendidos estarão disponíveis para visitação entre os dias 20 e 22 e ainda 25 e 26 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos pátios da MC Leilão, Leilões Brasil e Leilomaster. As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas nos respectivos sites. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado e estão disponíveis no site do Detran-GO na aba “Leilão”.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção para fazer a retirada. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação é que é aberto o processo de venda.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Eleitor pode solicitar voto em trânsito a partir desta segunda (18) (diariodegoias.com.br)

Cuidados


O Detran-GO alerta que não cria site específico para fazer leilões. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, e no site do Detran Goiás. Quem desejar adquirir veículo nos leilões do Detran-GO deve buscar informação sempre no site oficial, canal pelo qual são divulgadas todas as ações e os procedimentos da autarquia.

Leia mais sobre:
Cidades