27 de fevereiro de 2024
MERCADO DA BOLA

Destaques do Vila Nova em 2023 recebem proposta de clubes da Série A do Brasileiro

Lourenço - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Lourenço - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Destaques do Vila Nova Futebol Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, os atacantes Lourenço e o atacante Caio Dantas despertam interesse de vários times que já estão no mercado na busca de contratações visando a próxima temporada. Os dois atletas tem proposta para renovar com o Tigrão, porém ainda não acenaram com a possibilidade de permanência no Onesio Brasileiro Alvarenga.

Lourenço, 26 anos, tem sondagens do Vitória que conquistou o acesso para Série A do Brasileirão, Cruzeiro e Vitória. Atacante de origem, o jogador atuou como volante na Série B. Foi titular absoluto no setor e atuou em 51 partidas em 2023 com a camisa colorada – marcou cinco gols e deu três assistências.

Caio Dantas, 30 anos, foi o artilheiro do Vila Nova no Brasileiro. Marcou dez gols, deu duas assistências em 32 partidas. Já foi procurado por Ceará, Avaí e Vitória – clube que conquistou esse ano o acesso para elite do futebol nacional.

Caio Dantas – Atacante – Vila Nova (Foto – Roberto Corrêa)

De acordo com o repórter Paulo Massad – Rádio Band News – ambos estão bastante valorizados e querem um reajuste considerado em seus salários para seguir no Vila Nova. Caio Dantas quer o triplo do que o contrato anterior, fato que dificulta a permanência no Tigrão.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube