27 de junho de 2022
Diário de Goiás

Destaque do Goiás na vitória diante do Botafogo, Pedro Raul destaca trabalho de Jair Ventura

O grande destaque na vitória do Goiás Esporte Clube diante do Botafogo na noite desta segunda-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro foi o atacante Pedro Raul que entrou no segundo tempo, quando o time carioca vencia o jogo e que fez os gols da virada esmeraldina.

O triunfo pelo placar de 2 a 1, tirou o Goiás da zona do rebaixamento e colocou na décima segunda colocação na tabela de classificação. O resultado foi bastante comemorado por todos os jogadores e em especial por Pedro Raul que enfrentou seu ex-clube.

“Disputei minha primeira Série A pelo Botafogo, que é um clube muito grande. Fui muito feliz e fiz grandes amizades. Rever boa parte do pessoal foi muito bom”, destacou o jogador que mostrou gratidão e carinho pelo clube carioca.

Continua após a publicidade

Na entrevista após o jogo, Pedro Raul também citou a figura do técnico Jair Ventura como de grande importância para campanha do Goiás no Brasileiro e também na Copa do Brasil. “O grupo soube absorver e entender muito bem a ideia dele desde o primeiro dia. A gente abraçou essa ideia. É um time que antes com o Glauber Ramos, com o Bruno Pivetti e o Paulo Autuori, trabalhava muito bem. Nunca deixamos de trabalhar. Infelizmente, tivemos o baque da final do Campeonato Goiano e quando o Jair chega a gente teve essa rápida absorção das suas idéias”, explicou.

O próximo jogo do Goiás no Campeonato Brasileiro será contra o Fortaleza na próxima quinta-feira (9), e Pedro Raul pode começar como titular, já que Nicolas terminou a partida contra o Botafogo contundido e dificilmente vai reunir condições de atuar contra o time cearense.